Donna Simpson

O que leva uma pessoa a querer ser a mulher mais gorda do mundo?

Esse é o caso de Donna Simpson, uma estadunidense que pesa 273 quilos, que quer chegar aos 450 quilos, para ser a mulher mais gorda do mundo. Donna já possui o título de mãe mais gorda do mundo, ao dar a luz a sua filha em 2007.

Ela diz ser uma pessoa saudável, mas não consegue andar mais de 6 metros sem se cansar, precisando se locomover em um carrinho motorizado para ir ao supermercado.

O pior de tudo é que ela ainda é “incentivada” através de seu site, onde as pessoas pagam para vê-la comer.

Sinceramente, eu não sei o que é pior, garotas querendo emagrecer para serem “aceitas” no mundo da moda, ou essa mulher infeliz, que se ilude, achando que esta agradando as pessoas, quando na verdade o zé povo só quer ver ela se destruir.

As pessoas chegam até a mandar comida pra ela. Por favor, né? Só eu que vejo sadismo nisso? Querem ver ela se matar de tanto comer, isso sim.

Sei que as pessoas têm liberdade para divulgarem o que quiserem a seu respeito, mas acredito que, nesse caso, alguma medida precisa ser tomada. Além de oferecer riscos sérios a mulher, esse tipo de exposição é humilhante a ela, que é tratada como atração de circo. Outra coisa: e a filha dela? A menina pode acabar perdendo a mãe nessa palhaçada toda.

Anúncios

2 thoughts on “Donna Simpson

  1. ramirocatelan diz:

    Me diz como essa criatura não morreu ainda? Pelamor, já vi gente bater as botas por MUITO menos. Ridículo, simples assim. Bom post, tava com saudade das tuas reflexões e pensamentos postos aqui. :*

  2. Manoel Carvalho Paiva diz:

    Na base das atitudes desse ser com telencéfalo desenvolvido está aquilo que o sistema econômico em que vivemos (e não escolhemos viver) apregoa: individualismo e faturamento. Ela aparece, tem satisfação com isso, reforça a tese liberal que o indivíduo é mais do que o todo (coletivo) e de quebra ganha uma graninha deixando que alguns sádicos a vejam comendo. Nada de novo e infelizmente nada de estranho, mas absolutamente deprimente e revoltante.
    abraços guria!! Daddy.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s