Voltando…

Bem, estou voltando ao blog, após uma loooooonga pausa. Eu não sou uma pessoa disciplinada, que mantém suas tarefas regularmente, por isso meus diários nunca foram lineares, e o blog não é exceção. Rs.

Neste exato momento, estou na dúvida entre terminar um resumo de Administrativo II, ou jogar no Kongregate. Eu sei que preciso terminar esse resumo logo, mas sabe quando bate aquela depressão de domingo? Você sente que o fim de semana está chegando ao fim, o mundo não acabou, e começa o desespero de “omg tenho que fazer algo para aproveitar o resto do dia”. Pois é, estou nesse impasse.

Enfim… Vou fazer meu resumo de Administrativo II, afinal, o professor explica bem e a matéria ainda está fresquinha na cabeça. Infelizmente não posso dizer o mesmo de outra certa matéria, cujo resumo estou adiando desde quarta-feira…

One thought on “Voltando…

  1. Bom resumo de Administrativo II; entendo bem essa questão da falta de regularidade pra escrever, conheço um carinha “um pouco mais velho ” que você e que tem o meeesmo problema. kiss-hug!

Deixe uma Resposta

